26 de fev. de 2013

"NESTA ÚLTIMA GESTÃO DEIXOU MUITO A DESEJAR" FOI O QUE DISSE O VEREADOR JANUÁRIO SOBRE O EX-GESTOR SALVADOR LOPES


Considerado como um dos maiores defensores do ex prefeito do município de Curaçá, Bahia, Salvador Lopes (PT) nas três administrações, o vereador Januário Brandão (PCdoB) decidiu fazer revelações surpreendentes referente a alguns motivos que provocou a derrota em 7 de outubro quando estava concorrendo a reeleição. “Ações importantes aconteceram durante esse tempo, mas nesta última administração deixou muito a desejar mesmo sendo aliado político partidário dos governos estadual e federal".

O vereador reconhece a participação de seu partido no governo. “Ocupamos cargos importantes, o que foi decisivo para alguns avanços naquele momento". Ele afirmou que o ex gestor direcionou ações de prevenções contra a seca. “Foi desenvolvida uma política de recursos hídricos como limpeza de barragens e manutenção de poços artesianos. A população reconhece e esperamos que a nova gestão der sequencia a esse trabalho. Estamos em uma das piores secas e precisamos de ações emergências que consigam minimizar o impacto e assegure estruturas para este ano”.

Sobre as denuncias veiculadas na imprensa que a prefeitura ficou devidamente falida, o vereador foi cauteloso. “Estamos apurando. Tenho ido constantemente ao Tribunal de Contas para fazer essa analise, posteriormente iremos confirma ou negar se essa informação procede. Por enquanto só sabemos que alguns funcionários concursados ficaram sem receber seus devidos salários”.
Thalita Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário